Betfred Lança Primeiro Anúncio Natalino e Promove Sorteio de Cassino de Natal de R$5 Milhões

Betfred Lança Primeiro Anúncio Natalino e Promove Sorteio de Cassino de Natal de R$5 Milhões

O renomado operador de apostas e jogos, Betfred, anunciou o lançamento de seu primeiro anúncio de Natal, promovendo um sorteio especial de cassino de Natal de £5 milhões ($6.2 milhões).

Lançado na segunda-feira, o novo anúncio destaca a oferta especial de Natal da Betfred, um sorteio de £5 milhões. Em última análise, a campanha visa tornar cinco clientes da Betfred milionários neste Natal.

Portanto, para criar o novo anúncio, a Betfred colaborou com a principal agência criativa e de produção, Zút. Como não poderia deixar de ser, o anúncio apresenta a popular canção de Natal “Let it Snow”.

Embora o novo anúncio, lançado na segunda-feira, a promoção do sorteio está disponível a partir de 10 de novembro de 2023.

Sendo assim, fãs de esportes, apostadores e jogadores online que desejam participar do sorteio terão até 24 de dezembro de 2023 para se inscrever. Entradas adicionais, até 100 por pessoa, garantidas para cada aposta de R$5 ou mais feita em Betfred.com.

O sorteio da Betfred, operadora de jogos de cassino online, fará cinco clientes milionários neste Natal, desde que haja neve no dia de Natal. Assim, a promoção festiva do operador oferecerá cinco prêmios de £1 milhão cada se houver neve na estação meteorológica do Aeroporto de Londres Heathrow em 25 de dezembro de 2023, às 9h.

De acordo com o anúncio, os vencedores do sorteio de Natal serão selecionados e notificados em 14 de janeiro de 2024. Funcionando como se fosse um belo bônus de cassino.

O Sorteio de Natal Traz Emoção para Zút e Betfred

Matt Thompson, diretor criativo da Zút, explicou que a empresa queria criar uma campanha especial que fizesse as pessoas sorrirem bem a tempo da temporada de festas.

Ele explicou que o primeiro anúncio de Natal da Betfred apresentava uma trilha sonora popular e pessoas vestidas com trajes coloridos, destacando a alegria e a felicidade que as festas trazem.

Thompson acrescentou que o anúncio foi resultado de um esforço coletivo.

“Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Betfred em todas as etapas do planejamento e da produção, e ter a expertise deles foi vital. Estamos todos muito orgulhosos desta campanha – agora tudo o que precisamos é de neve”. “Com todo o esporte brilhante no Natal, queríamos adicionar um pouco mais de emoção para os nossos clientes.”

Joanne Whittaker, CEO da Betfred Joanne Whittaker, CEO da Betfred, acrescentou que a empresa queria proporcionar mais emoção para sua crescente base de clientes.

“Nossa equipe teve a ideia do nosso maior sorteio até agora, o que inspirou o nosso primeiro anúncio de Natal”, ela acrescentou. Finalmente, Whittaker disse que a Betfred está ansiosa para ver neve no Natal para tornar cinco clientes sortudos milionários.

Leia também nossas análises de jogos de cassino online!

Mantenha-se Conectado com o Maior Apostas